Terapeuta

Terapeuta e Psicoterapia

Conheça o pequeno e seleto grupo de terapeutas do nosso consultório de psicologia.

O objetivo do terapeuta é tornar a vida do paciente mais fácil e confortável, buscando a origem dos incômodos e frustrações, discutindo-os com o paciente.

Esse site de terapeutas foi desenvolvido pensando em você, a fim de que encontre de maneira rápida e fácil o que você busca. Seja o valor das consultas, os horários disponíveis na agenda de cada terapeuta ou ainda detalhes sobre cada um deles. Então vejamos:

1. Quer ler sobre o perfil de cada terapeuta? Então leia sobre cada um clicando em psicólogos são paulo.

2. Quer saber o valor das consultas individualmente de cada terapeuta? Clique em valor das sessões.

3. Ver os horários disponíveis de cada terapeuta ou fazer o agendamento de sua consulta diretamente pelo nosso site? Então clique em horários disponíveis.

4. Gostaria de ler os textos dos terapeutas sobre grandes temas da psicologia? Então clique em textos.

5. Quer ver as fotos e a localização do consultorio? Clique aqui.

Esta é a primeira vez que você procura ajuda de um terapeuta? Se sim, sugerimos que leia o texto na página inicial do site sobre o tema.

Link Úteis:

• 5 situações que podem lhe causar sofrimento

Situações que podem lhe causar sofrimento
    Lidar com situações que causem sofrimento psicológico é fundamental para evitar transtornos como a depressão ou fobias sociais. Saiba como identificá-las
  • Sexualidade

Sexualidade com consultório do psicólogo em São Paulo
    A sexualidade tornou-se um tema banal por causa da mídia e redes sociais. Mas ainda é um problema para diversos indivíduos. Acesse e saiba mais

Compras Compulsivas
    Você se acha um comprador compulsivo? Leia o interessante texto sobre oniomania da psicóloga da clínica de psicologia Psicólgos Berrini.

Psicóloga Responsável
Thaiana Filla Brotto

CRP 06/106524 – 6ª Região

FORMAÇÃO

Psicóloga formada em 2008 pela PUC-PR, com pós-graduação pela USP em Terapia Comportamental e pós-graduanda em Terapia Cognitiva Comportamental pelo ITC.