Clinica de Psicologia em São Paulo

Procura por consultório de psicologia em São Paulo?

Nosso consultório de psicologia é formado por um pequeno grupo de psicólogas, todas em nível de pós graduação, reunidas para oferecer o que há de mais atual na área da psicologia.

Localizado na região da Berrini – veja o mapa da localização – tem fácil acesso, estacionamento terceirizado no prédio e oferece a segurança e conforto ideal para o setting terapêutico.

Se essa é a primeira vez que você procura por psicólogo, sugerimos que leia o texto que foi elaborado para você em procurando psicólogo pela primeira vez.

Clínica de Psicologia em São Paulo

Você sabia que o principal objetivo de um psicólogo é tornar a vida das pessoas mais fácil e confortável?

O psicólogo deve ir à busca das origens dos incômodos e frustrações, entendendo-os e discutindo-os com o paciente. A eficácia no processo psicoterapêutico se dá, principalmente, pelo engajamento do paciente ao vínculo que se cria entre paciente e psicólogo.

No site você encontrará de forma fácil e organizada tudo o que você precisa saber sobre consultório de psicologia, como por exemplo:

  • Conhecer as psicólogas, clique em psicólogas.
  • Saber o que é uma clínica de psicologia.
  • Saber o valor das sessões de cada psicóloga, clique em valor das consultas.
  • Ver os horários disponíveis na agenda de cada psicóloga e fazer o agendamento diretamente pelo site, clique em horários disponíveis.
  • Ler os textos de autoria das psicólogas, sobre os temas mais variados da psicologia, clique em textos. Você encontrará textos sobre terapia de casal, psicologia infantil, ansiedade, estress no trabalho, relacionamento conjugal e vários outros temas.
  • Conhecer o consultório que fica na zona sul de são paulo, no Brooklin, ver as fotos e localização, clique aqui
  • .

Alguns textos relacionados à Clínica de Psicologia em São Paulo:

Como escolher um psicólogo?
Podemos lhe ajudar
Escolher o psicólogo certo para você envolve diversos fatores. Há basicamente duas maneiras de você escolher seu psicólogo ou psicóloga, quais sejam:…
Cirurgias plásticas e transtornos de personalidade
E os transtornos de personalidade
Procedimentos cosméticos ganharam muita popularidade nos últimos 15 anos, e atualmente é enxergado como uma prática comum em todo o mundo, existindo inúmeros motivos individuais que justificam sua realização. Porém, há um denominador comum: todas as razões que levam à cirurgia cosmética têm relação com a insatisfação com a própria aparência…
Autoconhecimento
Conhecer a si mesmo para se obter ganhos na vida
Diariamente encontramos pessoas que muitas vezes se mostram confusas e perdidas diante das situações do cotidiano. Todos estão à procura de comportamentos eficientes para que se possa viver uma vida saudável e satisfatória. Em alguns momentos da vida agimos como não queremos…
Autocontrole
Como controlar o que parece incontrolável.
Você está discutindo com alguém e seu nível de estresse está elevado. E quando percebe você já falou aquilo que não deveria ter dito. Você chegou a pensar antes de falar, mas o autocontrole não foi acionado a tempo e pronto: você já disse! Momentos depois você conclui que poderia ter dito de forma mais adequada…
Avaliação psicológica para Cirurgia Bariátrica
Avaliação psicológica para Cirurgia Bariátrica
A cirurgia bariátrica (redução de estômago) é um procedimento cirúrgico muito usado por obesos de graus dois e três, que através de métodos comuns – como dietas e exercícios – não conseguiram perder peso. Segundo os médicos, esse é o principal objetivo da cirurgia…
A obesidade em si não é uma doença
A obesidade em si não é uma doença
A obesidade em si não é uma doença, porém, trata-se de um fator de risco para uma série delas. E aí está o perigo. Pessoas obesas têm muito mais chances de desenvolver problemas, como hipertensão, doenças cardiovasculares e diabetes, entre outras. Mas, o que causa a obesidade?…
Dependência química
Quando um simples hábito se torna dependência química
A dependência química é o resultado de um distúrbio no qual o usuário de álcool, drogas ou medicamentos, por exemplo, perde o controle sobre o uso ou consumo dessas substâncias. O que muitas vezes começa como um hobby, um hábito ou uma simples aventura, pode se tornar uma prática abusiva e muito frequente, que gera impactos em diferentes esferas da sua vida…

Seja bem vindo!

 clínica de Psicologia em São Paulo